Semadur solicita que profissionais da construção civil façam recadastramento digital
18/12/2020 – A Prefeitura de Campo Grande, por meio Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), solicita que profissionais da construção civil façam recadastramento de suas informações no novo sistema municipal, pois os serviços serão aprimorados.
O prazo para o recadastramento foi prorrogado até o dia 1° fevereiro de 2021. A partir de fevereiro, o Programa Aprovação Digital poderá ser acessado somente pelos profissionais recadastrados. As atualizações visam a modernização e atualização dos sistemas, resultando assim em rapidez e melhor prestação dos serviços.
O recadastramento é fácil e rápido. Basta clicar no banner que está disponível tanto no site da Semadur (http://www.campogrande.ms.gov.br/semadur) quanto no site da Aprovação Digital (http://apl01.pmcg.ms.gov.br/projsemur/portal.html) e preencher os campos solicitados.
Ao ser disponibilizado o novo Programa de Aprovação Digital, a Semadur vai oferecer cursos e palestras para a emissão do Alvará Imediato.
*Atualizado em 13/01/2021, com informações da assessoria
Fonte: PMCG